X
Menu

Um seminário realizado na última sexta-feira (19) marcou o lançamento do suplemento do estudo PrEP1519 nos Cadernos de Saúde Pública (CSP), com participação dos palestrantes Laio Magno (UNEB) e Alexandre Grangeiro (USP), coordenadores dos sítios de Salvador e São Paulo, respectivamente, e coordenação do professor Marcos Pereira (UFBA). O evento foi realizado no auditório do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA).

Suplemento é apresentado no auditório do ISC/UFBA

No suplemento, são apresentados os resultados provenientes da linha de base do projeto. Aqui no site você fica por dentro do assunto acessando as três matérias especiais veiculadas sobre a publicação.

+++Estudo PrEP1519 publica suplemento nos Cadernos de Saúde Pública+++

+++Suplemento apresenta dados e fomenta debate sobre prevenção do HIV entre adolescentes HSH, travestis e mulheres tranas no Brasil+++

+++Os próximos passos do estudo PrEP1519+++

No evento, intitulado “Lançamento do suplemento do estudo PrEP1519 nos Cadernos de Saúde Pública: vulnerabilidades, acesso à saúde e expansão da PrEP para adolescentes no Brasil”, os professores Laio Magno e Alexandre Grangeiro apresentaram os dados do início da coorte que estão presentes nos dez artigos com abordagem quantitativa e qualitativa.

Suplemento foi apresentado pelos professores Laio Magno e Alexandre Grangeiro

O objetivo do suplemento é apresentar os aspectos metodológicos do estudo, trazendo novas evidências no campo científico e político para fomentar o debate sobre a prevenção do HIV e de outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) entre as populações-chave do projeto, que são adolescentes homens que fazem sexo com homens (HSH), travestis e mulheres adolescentes trans no Brasil.

Share