X
Menu

Organizada pela Família Stronger e o Núcleo de Transmasculinidades, a 6ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da Cidade Tiradentes teve como tema: “Salve a democracia, vote contra a LGBTfobia” e aconteceu no dia 11 de setembro de 2022.

O projeto PrEP 1519 São Paulo esteve presente e atuou abordando jovens entre 15 e 19 anos visando recrutar. Por ser um evento onde as pessoas estão com foco em se divertir, e por conta disso não estejam abertas para conversar, levamos também flyers sobre o projeto! Desta forma ela pode entrar em contato conosco depois do evento.

Stories publicado em @vcprepsp

Na semana que antecedeu a parada, aconteceu a 6ª edição da Semana da Diversidade, uma série de lives também organizada pela Família Stronger e o Núcleo de Transmasculinidades. O objetivo era levantar importantes temáticas sociais e promover a reflexão acerca das múltiplas identidades, expressões e sexualidades na Cidade Tiradentes e regiões próximas.

O projeto participou sendo tema de uma das lives, ela foi realizada no dia 6 de setembro e conduzida por um membro da equipe de apoio e de uma educadora par do projeto. Confira a live aqui.

Share