X
Menu

PrEPara Salvador promove eventos no Casarão da Diversidade

O Casarão da Diversidade será palco de dois eventos que fazem parte da programação do PrEPara Verão. O primeiro é o Pré-carnaval com PrEP: curtição com prevenção, que acontece na quarta-feira (24), às 10h. Na quinta (25), no mesmo horário, é a vez de Transgeneridade: bate-papo sobre gênero e prevenção. 

O objetivo do primeiro evento é abordar a importância da prevenção combinada e do uso da PrEP o ano inteiro, mas destacando especialmente o período do verão, em que acontecem muitas festas na cidade de Salvador e, é claro, o carnaval. 

No bate-papo sobre transgeneridade, a gente aproveita o Mês da Visibilidade Trans para falar sobre o combate à transfobia e a luta pela garantia de direitos, além de abordar também a importância da prevenção contra o HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis. 

Detalhe importante: para participar do evento, é necessário retirar os ingressos no Sympla. Mas não se preocupe, o evento é gratuito. Basta clicar nos links abaixo. 

Pré-carnaval com PrEP: curtição com prevenção

Transgeneridade: bate papo sobre gênero e prevenção 

O PrEPara Salvador é um projeto voltado para proteção e cuidado da saúde sexual de jovens adolescentes LGBTQIAPN+, fornecendo métodos de prevenção como testagens de HIV, SÍFILIS, HEPATITES, autoteste e também a PrEP (Profilaxia Pré-Exposição ao HIV). Os jovens de 15 a 17 anos que tenham interesse já podem garantir sua PrEP para curtir esse verão despreocupades.

Share