X
Menu

Em São Paulo, o Projeto PrEP 1519 realiza mensalmente encontros de educação permanente com o objetivo de qualificar o atendimento oferecido pela equipe do PrEP1519 aos participantes do estudo.

O tema do encontro de janeiro foi “Prevenção ao suicídio na população LGBTQIAPN+” e os convidados foram Dany Brulhart e Lucas Pereira, ambos Psicólogos de AGE (Ambulatório Generidades IPUSP),  um ambulatório de atendimento psicológico e psiquiátrico à população LGBTQIAPN+. Também estava presente Priscila Tavares, psicóloga do Coletivo Café Borromeano, um coletivo formado por praticantes de psicanálise. 

Além da equipe do projeto PrEP1519, participaram também profissionais da equipe do CSEB (Centro de Saúde Escola Samuel Barnsley Pessoa), local onde aconteceu o evento e instituição que é parceira do projeto.

Se você se interessa em participar, siga o instagram do projeto em São Paulo @vcprepsp. Caso sinta que pode contribuir com a iniciativa, você pode contatar a equipe responsável também pelo instagram.  

Share