X
Menu

O PrEP1519 em São Paulo tem um serviço comunitário, que funciona das segundas das 16 às 21h, terças das 15 às 21h e sábado das 13 às 18h, na Cidade Tiradentes, bairro localizado na zona leste da cidade. Uma das ações que promove dentro do território é um sarau na Casa de Cultura Hip Hop Leste.

O Sarau é desenvolvido pela equipe do projeto e tem como principal objetivo criar um espaço para a socialização de jovens LGBTQIA+ e apresentações artísticas. Graças a parceria com a Casa de Cultura, o sarau acontece em um espaço estruturado, amigável e seguro para os adolescentes.

Tá, mas como funciona?

A dinâmica é realmente de um sarau, o espaço e microfone ficam abertos a quem quiser se apresentar. A diversidade é grande, as apresentações vão desde performances de dança até a leitura de textos e poesias. A energia é de apoio e não há espaço para julgamentos <3

O evento acontece uma vez ao mês, sempre às quartas às 17h, e é divulgado tanto pelas redes do projeto em São Paulo, quanto pelas redes da Casa de Cultura. O endereço é: r. Sarah Kubitscheck 165, Cidade Tiradentes – São Paulo, SP, Brasil. 

Se você se interessou, é só chegar! Se preferir e/ou tiver dúvidas, fale conosco pelas nossas redes

Share